Páginas

Dia Nacional do Livro

Simplesmente o dia das melhores invenções já criadas.Livros , livros , paixão maior pode até existir mais que ocupa grande parte do seu coração é impossível não negar!Tenho um amor por livros , porque acredito que são as melhores formas de se fugir do mundo real , que as vezes está tão bagunçado , e vai dizer quem nunca desejou estar no mundo de Harry Potter , Divergente , Percy Jackson , Seleção , afinal todos sempre sonhamos em algum dia da vida estar na audácia quem nunca , ou até mesmo em Hogwarts , ou no grande palácio do rei Clarkson , simplesmente livros são perfeitos.Alguns até você se pergunta , como pode ? Fizeram a minha biografia e não me contaram.A verdade é que até aquele que quase nunca lê , tem aquele seu livrinho de infância preferido , pode até ser de 3 páginas , mais sério o que importa é ser livro.Amo livros , porque são só mais um das formas de me entreter , e de aumentar minha criatividade , boatos que ando escrevendo redações só com o tema na série Seleção <3.Enfim achei necessário homenagear esse dia porque sério livro é uma das melhores invenções mesmo morro de amores ! Só que acho digno também de não desmerecermos os nosso autores brasileiros , porque sério temos um acervo imenso de livro brasileiros que só faltam ser descobertos por nós para ja amarmos , a dica é essa descubram novos livros não só estrangeiros mais também brasileiros , mais descubram !
''Quem mal lê, mal ouve, mal fala, mal vê.''



Nenhum comentário

Postar um comentário