Páginas

O que realmente era o amor?

Mas no final era isso , ela só queria alguém que a olhasse da pior forma e a elogiasse . Que quando ela menos merecesse e estivesse quase se perdendo novamente , alguém a encontrasse e mostrasse o quão importante ela era.
Ela só queria ouvir um fica quando disse que ia embora , e ela chorou dias porque esperava , qualquer sinal de que ele a queria de volta.
Ela aprendeu , conviveu com a saudade até chegar ao ponto de se lembrar vagamente daquele ''sorriso'' , e foi ai que ele percebeu que ela não era mais a idiota , a babaca que ele ia ter pro resto da vida . 
Mais ele não deixou de insistir , chegou bagunçou tudo de novo na vida daquela garota , e ai no fim ela acreditou , acreditou realmente que de alguma forma tudo aquilo ia dar certo . Ela ouviu cada xingamento , e no fim ela só queria alguém que entendia que ela precisava tentar , porque de alguma forma aquele ''amor'' que havia se escondido voltou , mais quem iria entender ? Nem ela entendia o que se passava na sua vida como outro alguém entenderia?
Ela por fim , tentou deixar aquilo e ''seguir'' como ela havia seguido . Mas percebeu que ela só iria conseguir seguir aquilo quando realmente tivesse um ''desfecho'' pra aquela ''brilhante'' história , e foi ai que ele entrou de novo , de mansinho , e novamente bagunçando de novo , dessa vez ela não quis contar a todo mundo sinceramente era algo dela , era algo que ela sabia que era idiota , mais que ela necessitava. E no fim ela obteve seu desfecho , novamente largada pela insegurança de que ja haviam enjoado dela , como da primeira até da segunda .
Será que ela enjoava assim tão fácil questão de semanas? Ou que ela era tão chata? Será que eles foram capazes capazes de ficarem semanas sem se falar se ela não tentasse?
No fim ela obteve seu resultado , não era pra ser , talvez porque ele não era o certo , ou até porque ela tinha muito o que viver , também porque ela merecia mais , merecia mesmo alguém que não se cansasse dela , alguém que com mesmo todos aqueles defeitos sem apaixonasse até por eles , se apaixonasse pela mania boba dela de se irritar fácil , ou até por ela ser realmente chata e muito grudenta , por ela querer estar sempre perto saber de tudo , mas a verdade é que amor pra ela era isso .
Querer ficar perto nem que fosse para trocarem nenhumas palavras , mais ficassem por amar , por aguentar todas aquelas briguinhas sem noções , e por amar ver aquele ciume bobo , que as vezes até irritava . Mas pra ela isso era amar , era ser preocupar de se apaixonar cada vez mais.
Só que dessa vez ela não sofreu tanto , afinal um dia ele a pertenceu a ela? Um dia ele foi verdadeiro com ela , mais a realidade é que no fim ela sofreu sim , sofreu porque por mais que sabia que era impossível tudo aquilo terminar bem , algo nela queria que tudo aquilo terminasse da melhor maneira possível , talvez tenha sido até o medo dela , de fazer planos para novamente se decepcionar , só que em casa sorriso que ela dava e em cada palavra de ''eu não me importo'' tinha um pouco de falsidade pois ela amou , e cara amar sozinho é uma merda , amar sem receber é uma bosta .
Porque você , esta sujeito a conviver com a falta da atenção e na realidade era assim , ela convivia com cada mensagem lida e sem resposta , com cada palavra fria , com o sentimento de que obrigava alguém a conversar com ela.
Mais no final realmente tudo acabou , e agora sim ela pode seguir em frente , porque sabe que realmente não foi daquela vez . Mais isso não a impede de chorar em segredo pela vontade de que pelo menos por um segundo fosse sim daquela vez . 

Nenhum comentário

Postar um comentário