Páginas

Dica de Livro : Claro Sinais de Loucura

Ola amores , não é sempre mais algumas vezes me verão te dando dicas de livros! Desde que a jaque (minha amiga que ficava com a parte de livros ) saiu , ficou meio difícil conciliar tudo , e ainda mais o final do ano que infelizmente deixei os livros do lado .
Aliás não estava no meu melhor tempo para ler , não sei vocês mas quando estou no meu ''tempo de ler '' fico mega empolgada  , e não quero mais parar , mas quando bate aquela vontade da parar fico tempão sem ler me odeio por isso haha!
Mas enfim vamos ao assunto !
Claro Sinais de Loucura esta na minha listinha hahaha , e eu ia comprar ele na black friday tinha confirmado compra e tudo mais so faltava imprimir o boleto , achei ele por um precinho camarada enquanto em algumas lojas se pagava na média de R$ 30,00  , R$ 25 ,00 eu iria pagar R$ 15,00.
Super me interessei quanto li o título hahaha meio que me identifiquei!
Bem , veja aqui mais detalhes do livro !


Título : Claros Sinais de Loucura
Autora : Karen Harrington
Editora : Intrínseca
Páginas : 256 


Sinopse : ''Você nunca conheceu ninguém como Sarah Nelson. Enquanto a maioria dos amigos adora Harry Potter, ela passa o tempo escrevendo cartas para Atticus Finch, o advogado de O sol é para todos. Coleciona palavras-problema em um diário, tem uma planta como melhor amiga e vive tentando achar em si mesma sinais de que está ficando louca. Não é à toa: a mãe tentou afogá-la e ao irmão quando eles tinham apenas dois anos, e desde então mora em uma instituição psiquiátrica. O pai, professor, tornou-se alcoólatra. Fugindo da notoriedade do crime, ele e Sarah já se mudaram de diversas cidades, e a menina jamais se sentiu em casa em nenhuma delas. Com a chegada do verão em que completa doze anos, ela está cada vez mais apreensiva. Sente falta de um pai mais presente e das experiências que não viveu com a mãe, já se acha grande demais para passar as férias na casa dos avós, está preocupada com a árvore genealógica que fará na escola e ansiosa pelo primeiro beijo de língua que ainda não aconteceu. Mas a vida não pode ser só de preocupações, e, entre uma descoberta e outra, Sarah vai perceber que seu verão tem tudo para ser muito mais. Bem como seu futuro.''



Resenha : Bom , hahaha como disse está na minha lista ainda , mas ou era ele ou eu juntava dinheiro pro meu celular que era uma coisa urgente né ! Bom mas antes de comprar procurei resenhas e a que mais gostei foi essa Clique aqui .


Atualmente o lugar que achei o melhor preço dando uma boa pesquisadinha foi na Saraiva Clique aqui para acessar o site . .


Bom gatinhas é isto espero que tenham gostado da dica e se ja leram , ou despertaram o interesse por ler comentem aqui e me contem !


Nenhum comentário

Postar um comentário