Páginas

#Tag10CoisasQuePrescisoParaoVerão

Olaaaa girls!Hoje , eu acordei de bom humor , e acreditem isso é raríssimo . Bora dar continuidade na nossa tag que aliás esta super atrasada né?

A peça de hoje é o biquíni VINTAGE :

Bom , tenho em mente que no nosso pais não vai deixar de existir aquele biquínis pequenos , mas pensei porque não tentar ? Mudar um pouco!
É uma peça super estilosa e eu super morro de amores por ela , pelo fato de me achar um pouco acima do peso e esconder um pouco o barriguinha né hahaha não fico muito a vontade com meu peso , mais não tenho nenhum complexo com isso .
Enfim , a peça é super usada por artistas , e por mais que esconda a barriguinha não tem dessa de é so pra gente mais gordinha não ? Hahaha , a Beyoncé com aquele corpo super invejado ja usou haha , Taylor Swift , Bella Thorne  e diversas atrizes!




Haha com certeza ta na minha lista de compras , mas como o meu celular estragou e tive que desembolsar uma graninha a mais vai demorar um pouco :( Boom goxtoosas espero que gostem dêm dicas do que querem ver aqui no blog , comentem critiquem tudo nosso !




2 comentários

  1. adoro seu blog, e sou uma leitora que adora suas postagens e que você é super linda e fofa
    gostaria que visitasse meu blog
    http://ppwoman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou linda , faço tudo com muito carinho mesmo apesar de nem sempre ser com frequência ! Obrigada pelos elogios com certeza vou visitar!

      Excluir