Páginas

Diga não ao Machismo

Ola girls! Hoje vim tratar de um assunto absolutamente necessário! O machismo a qual nos mulheres somos submissas a conviver diariamente.
Não é de ontem , não é de hoje é de séculos , o machismo nos acompanha realmente a muito tempo , nós mulheres sim ja conseguimos muitas conquistas mas ainda falta muito , muito mesmo.
O ultimo programa exibido do Altas Horas , trouce o assunto a tona .
A própria mulher , comete esse erro com si mesma , não acho certo nem ao menos bonito uma mulher ficar com muitos , nem ficar bebada em festas , mais essa minha opinião também vai para os homens , qual o direito de um homem ficar com muitas mulheres e se propor a julgar alguém.
Sempre achei que pra julgar alguém , para fazer algum xingamento , era necessário ter moral , como por exemplo , como falar para alguém não beber quando você esta quase sempre desmaiando por bebidas?
É simplesmente algo decepcionante , deprimente , ver que com tantos avanços ainda convivemos em mundo machista , não sou feminista , nem saio a rua para fazer protestos , aliás acho que a minha idade também não permite.
Acho que para chegarmos nos ''direitos iguais'' , ainda faltam muito , mais principalmente ainda se falta muita atitude não é digamos ''tomar a situação'' como disse a cantora Anitta , é igualar a situação , é necessário rever alguns conceitos de boa educação e de respeito , para um dia ainda sim chegar lá .
Apos uma pesquisa  feita pela Avon clique aqui para ver a pesquisa , foi possível ver que ainda existe muito machismo no Brasil , e que infelizmente a nossa conquista ainda vai durar anos e quem dirá até séculos , mas não da pra abaixar a cabeça , ou ficar olhando pro tempo esperando mudança não!
É necessário fazer a mudança ! Necessário mais do que dizer não , necessário ter mais atitudes , e também rever alguns conceitos do que é ser feminista , e do que é querer ter seus direitos , não acho que sair a ruas nuas vá fazer alguma grande diferença , acho mesmo que é necessário mudar as coisas primeiramente em nossas vidas , em nossa casa , em nosso relacionamento para depois sair de alguma forma as ruas querendo mudança!




Espero que tenham gostado beijaum!



Nenhum comentário

Postar um comentário