Páginas

Resenha : Delineador líquido Vult

Ola amoras! Hoje vim fazer minha primeira resenha haha de um produtinho que eu comprei la pra julho , para minha primeira ''aventura'' na maquiagem haha , de início não deu muito certo :( e assumo ainda não da hahaha! Mais como várias garotas , a gente vai tentando pra um dia chegar a perfeição né!
Eu , na verdade sou simplesmente terrível com maquiagem tipo sei muito o básico e olhe la! Mas com o blog e também por mim , estou tentando melhorar eu juro!
Esse delineador da Vult comprei por causa de uma festa , que estava acontecendo na minha cidade e como minha mãe , diva,  maravilhosa , havia deixado eu sair em todos os dias , achei digno um delineador! Ele foi aquele único na farmácia que eu achei não me lembro bem mais devo ter pagado entre uns 15 , 17 reais por ai . 
De início não gostei muito , especialmente por eu ser super atrapalhada e na embalagem dizer quer era a prova d'água , e qualquer  esfregão o tirar facilmente , conclusão olhos borrados haha .
Não sei se foi o meu pois em vários blogs que visitei a qual havia uma resenha pelo mesmo produto , eles alegam gostar da pontinha para fazer o rabinho super detestei , a pontinha desse delineador .De resto não há nada a reclamar , a pigmentação é ótima , da bastante controle para quem o utiliza , e o preço é bem amigável , mesmo com alguns defeitos!

Fotos retiradas de : A Vaidade é Cor de Rosa


Bom meninas é isso esperem que tenham gostado até mais !



2 comentários